Velozes e Furiozos 8: amanhã nos cinemas

0
672

O oitavo da série, a franquia que bateu o record e arrecadou 788 milhões de dólares no filme anterior, anuncia: Toretto está de volta em Velozes e Furiosos 8!

Já em Velozes e Furiosos 7, vimos que a família de Dominic (Vin Diesel) tinha se afastado da dos crimes e iriam viver vidas normais, a margem de toda a ação que antes tinham. Mas, uma especialista em terrorismo de alta tecnologia, interpretada por Charlize Theron, faz com que Dom volte ao seu passado de corridas e se vire contra sua família.

Além desses dois nomes de peso, ainda contará com a participação de Dwayne Johnson, como Hobbs, Jason Statham, como Deckard, a amada Letty, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, o hilário Roman Pearce e Ludacris como Tej Parker.

O diretor do filme, F. Gary Gray, disse em entrevista que este longa é um dos já produzidos que mais está conectado com a franquia, além de ter sido uma forma encontrada por toda a equipe cinematográfica de homenagear Paul Walker, o eterno Brian O’ Conner, que faleceu no ano de 2013, antes do termino das filmagens de Velozes e Furiosos 7.

Amanhã, 12 de abril, será a estreia. Se prepare e corra para assistir por que Toretto traiu a todos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA