Ursinho irritante canta “Parabéns pra você” infinito

0
965

Tem gente que parece ter vindo ao mundo pra deixar a gente irritado, não é mesmo? Certas pessoas simplesmente possuem hábitos extremamente irritantes e que tiram qualquer pessoa do sério, nos deixando com uma vontade imensa de se vingar dessas pessoas.

Bem, um homem e sua filha de 8 anos criaram um presente que pode ser a chance de pregar uma peça nessas pessoas. Imagine um urso de pelúcia diferente, que cante “Parabéns pra você” assim que sua mão seja pressionada, mas que só pare quando você o destruir ou após longas 3 horas e meia de cantoria.

Essa foi a criação de Mikayla Wilson e seu pai, Cornelius Malcolm Wilson. Os dois tiveram a ideia de fazer o brinquedo para pregar uma peça naquelas pessoas que, segundo Cornelius, merecem cair em uma pegadinha.

Tudo partiu do senso de humor dos Wilson, em um trabalho que durou dois anos para ser concluído. O intuito era fazer com que o urso cantasse pelo maior tempo possível até que sua bateria acabasse (isso, se ninguém o destruir antes).

O resultado você pode conferir no vídeo abaixo que mostra bem como o brinquedo funciona. Se tiver disposição para aguentar 3 horas e meia de um irritante “Happy Birthday to You”, você vai conseguir assistir inteiro.

A melhor parte dessa história é que a ideia – que surgiu como uma brincadeira – pode acabar se tornando um negócio. A versão final do ursinho de pelúcia irritante foi utilizada para iniciar uma campanha no Kickstarter, um site que incentiva angariação de fundos para projetos. De acordo com a explicação de Cornelius no site, a ideia é ensinar a filha Mikayla sobre o mundo dos negócios.

E parece ter sido um bom começo. Mesmo sem ser lançado ainda, o produto já tem mais de 240 apoiadores. Além da versão de aniversário, há também o ursinho de pelúcia com o tema natalino que canta músicas de Natal e Ano-Novo até “morrer”.

Que loucura, né? E você? Ficou com vontade de presentear alguém super chato com essa pegadinha cantante? Por enquanto isso ainda não é possível, já que o ursinho ainda nem começou a ser produzido nos Estados Unidos.

Por outro lado, se você quer apenas presentear alguém querido, basta clicar aqui para usar a busca do Netsabe e encontrar outros brinquedos – que prometem apenas diversão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA