Última temporada de Game of Thrones é adiada

1
448

O seriado Game of Thrones corre o risco de ter sua programação estendida e a temporada final apenas ir ao ar em 2019. Mas se acalmem! A sétima temporada está confirmada para estrear no dia 16 de julho deste ano. Porém, seu atraso de 3 meses para que as filmagens fossem feitas no clima cinza do inverno prorrogou ainda mais o calendário para a oitava e última temporada da amada série da batalha dos sete reinos.

Um dos motivos para tal atraso no sonhado season finale é que apenas agora está sendo escrita o encerramento da série, ou seja, a demora dependerá da agilidade e criatividade dos roteiristas David Benioff e D.B. Weiss, juntamente com o autor do livro que deu origem George R.R. Martin. Outra alteração é na quantidade de capítulos que a 7ª temporada possui, ao contrário das outras seis sequências que tinham 10, apenas 7 episódios desta vez.

Uma das boas notícias é que, após a série encerrar, ao menos 4 outras serão criadas a partir dela. Seus spin offs se sucederão no mesmo universo, com suas referências a GOT e supervisão de Martin. Para aqueles que ainda não viram o teaser da próxima temporada que estreia em julho, acompanhe aqui no Blog:

1 COMENTÁRIO

  1. Na última temporada me surpreendeu, só não gostei de ter que esperar para ver a próxima. Guerra dos Tronos é grande série. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para a sétima temporada. Enfim, deixo os horários e as datas de estréia para a nova etapa: http://br.hbomax.tv/serie/Game-of-Thrones-Temporada-07-/501441 , estou segura de que depois de tanto esperar, a nova temporada de Game of Thorenes irá cumprir as aminhas expectativas. Acho que as atuações foram muito boas.

DEIXE UMA RESPOSTA