Stranger Things: motivos para assistir a febre do momento

0
700

Febre do momento, você com certeza já deve ter encontrado alguma imagem por aí ou pelo menos visto algum amigo comentando sobre a mais nova estreia da Netflix. “Stranger Things” é uma série de ficção científica que está conquistando até mesmo quem não curte tanto esse tipo de história com eventos sobrenaturais. Mas afinal, o que a série tem para ganhar tantos fãs?

Pra quem estiver completamente por fora, uma apresentação: o seriado se passa no ano de 1983 na tranquila cidade de Hawkins, Indiana. Tudo ia muito bem, até o filho de Joyce (Winona Ryder) sumir misteriosamente. Paralelo às buscas da polícia, os garotos Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) decidem fazer uma investigação e acabam se deparando com experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha, que possui uma tatuagem com o número onze no pulso.

Já deu pra perceber que a coisa vai longe, né? Dito isto, confira alguns motivos que fazem de “Stranger Things” a série ideal para sua próxima maratona do fim de semana:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA