Sessão pipoca: Baywatch

0
501

Quem é fã do seriado Friends não estranha o nome, Baywatch é o filme que foi inspirado no seriado que Chandler e Joey eram fanáticos e que deu a Pamela Anderson a visibilidade que tem hoje. Na versão para a sétima arte, a atenção está Dwayne Johnson e Zac Efron, como os salva-vidas Mitch Buchannon e Matt Brody. O primeiro, sendo o mentor do recruta Matt, em uma trama recheada de comédia e corpos sarados.

O filme entra em cartaz no dia 15, amanhã, e a crítica já alertou que quem espera um longa nos caminhos de American Pie, com um contexto sexual cômico, encontrou. Além dos closes nos corpos do elenco, o roteiro também conta com a luta dos salva-vidas contra uma organização criminosa de tráfico de drogas que eles descobriram nas redondezas.

Já em cartaz nos cinemas americanos, a aceitação não foi tão grande quanto se esperava, com um orçamento de US$60 milhões, teve uma bilheteria que arrecadou US$22 milhões no primeiro fim de semana. Além do trailer divulgado pela Paramount, também foi solto um acoplado dos erros de gravação que aconteceram no filme, mostrando que os atores estavam descontraídos e unidos durante a filmagem.

Aqui está o trailer:

E os erros de gravação:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA