Saiba os destaques do VMA 2017

0
878

Na noite de ontem, aconteceu a premiação do Video Music Awards 2017, o VMA 2017, em Los Angeles, tínhamos contado tudo sobre os indicados aqui. A premiação da MTV foi marcada por vários artistas, looks incríveis das famosas, homenagens tocantes e discursos de lutas humanitárias, como a mãe de Heather Hayer, que ao apresentar um prêmio “Melhor Luta Contra o Sistema”, deu uma declaração de saudades à filha que foi morta há duas semanas em uma passeata contra o racismo.

O GRANDE VENCEDOR

Como o esperado, o grande vencedor da noite foi Kendrick Lamar com seu single HUMBLE., o rapper levou os prêmios de Clipe do Ano, Melhor Clipe de Hip Hop, Melhor Fotografia, Melhor Direção, Melhor Direção de Arte e Melhor Efeito Visual, levando a melhor em seis das oito categorias em que havia sido indicado.

HOMENAGENS & LANÇAMENTOS

Pink recebeu a homenagem nesta edição, com o troféu Michael Jackson, prêmio que já teve “The Beatles” como selecionados. Ed Sheeran foi eleito o artista do ano e XO Tour Llif3 a canção de verão. Aproveitando toda a atenção para a indústria musical, Taylor Swift lançou oficialmente seu videoclipe do novo single “Look what you made me do”, onde manda mensagens indiretas (ou bem diretas) à Kanye West e Katy Perry.

OUTROS GANHADORES

Os demais ganhadores foram:

Artista Revelação
Khalid

Melhor colaboração
Zayn & Taylor Swift – “I Don’t Wanna Live Forever

Melhor clipe pop
Fifth Harmony ft. Gucci Mane – “Down”

Melhor clipe de Eletrônica
Zedd and Alessia Cara – “Stay”

Melhor luta contra o sistema
Logic ft. Damian Lemar Hudson – “Black SpiderMan”

The Hamilton Mixtape – “Immigrants (We Get the Job Done)”

Big Sean – “Light”

Alessia Cara – “Scars To Your Beautiful”

Taboo ft. Shailene Woodley – “Stand Up / Stand N Rock #NoDAPL”

John Legend – “Surefire”

Melhor coreografia
Kanye West – “Fade”

Melhor edição
Young Thug – “Wyclef Jean”

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA