Rock in Rio 2017 começa sexta-feira

0
352

Como contamos toda a line-up do festival mais esperado do Brasil aqui, chegou a hora da contagem regressiva para os amantes de música curtirem o Rock in Rio 2017. O Parque Olímpico está nos ajustes finais com a Cidade do Rock montada, toda a logística de transporte está traçada, com palcos, atrações esportivas, serviços necessários a postos.

CARTÃO RIOCARD

É uma das grandes novidades do RIR 2017, foi criado um cartão pré-pago, o RioCard Duo Visa Rock in Rio, que será carregado pelo usuário e permitirá que este compre dentro do festival e utilize no transporte de Primeira Classe – ônibus executivo próprio do evento -. A tecnologia utilizada para essa forma de pagamento é nova, chama-se Paywave, em que a compra é realizada apenas encostando o cartão na maquininha.

ATRAÇÕES

Além de poder curtir o show do seu artista favorito, a organização do festival também pensou no seu lazer. Assim como em outras edições, será possível curtir atrações esportivas dentro da cidade do Rock.

Estarão disponíveis para os participantes uma Roda Gigante, com vista panorâmica de todo o evento, um local de Game Experience, uma parceria com a Comic Com onde os amantes de games terão a oportunidade de curtir lançamentos no mundo dos jogos e eSports.

Disponíveis também um Mega Drop, Tirolesa e Montanha Russa.

CASANDO NO RIR

A novidade do ano, foram inscritos 1300 casais para participarem do concurso que tem como prêmio casar na Capela dentro da Cidade do Rock. Desde abril, diversos casais brasileiros enviaram seus vídeos contando sua história para a organização que entre fases e votações do público, chegaram aos 7 vencedores.

SERVIÇOS

Além dos serviços de saúde – posto médico – e o bancário –  caixas eletrônicos, terá um Loja de Produtos Oficias, uma Gourmet Square com 14 lojas de gastronomia e capacidade de mais de 600 pessoas sentadas e um Lounge, que contará com mais serviços integrados (Lockers, SAC, Guarda-Volumes, Espaço de Apoio Kids, Cadastro de Menores e Momento SoRIR)

HORÁRIOS

Fique atento aos horários do festival, cada palco tem sua hora de começar o show, indo das 15h05 às 0h15 todos os dias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA