Réveillon: o que vestir na virada do ano

1
2147

Um dos momentos do ano mais visados pelo mundo da moda são as celebrações de virada do ano. Anualmente, as tendências para o Réveillon seguinte começam a ser discutidas e apresentadas o mais cedo possível.

O blog Netsabe pesquisou as tendências da moda para o Réveillon 2016 e, se você ainda tinha dúvidas quanto ao que vestir na próxima quinta-feira, nós podemos te ajudar a celebrar a virada do ano com elegância! Antes de mais nada, confira nossas dicas e depois corra até a busca do Netsabe para encontrar as lojas de roupa de sua cidade. Basta clicar aqui.

Para Mulheres

girl-beauty-portraits-dress

Com as altas temperaturas do verão, uma das melhores alternativas de look para as mulheres é optar por um vestido. O branco geralmente é a cor escolhida para essa data por representar a paz, tranquilidade e energias positivas, além de ser tradição, então não podemos fugir dele como uma das opções de vestimenta.

Os looks totalmente brancos estão em alta desde o verão passado, por isso várias marcas têm apostado na confecção de vestidos nesta cor. Além de ser um clássico, o vestido branco é ótimo para o verão, pois vai dos eventos diurnos aos noturnos e ainda valoriza muito o bronzeado.

Para começar 2016 com muito estilo, que tal apostar nos modelos longos? Eles são bastante sofisticados, porém, quando combinados com sandálias rasteiras, bem trabalhadas com bordados ou pedrarias, dão um toque de simplicidade e conforto à produção.

longos

As saias longas semitransparentes também estão muito em alta e esta pode ser uma ótima opção, principalmente se você desejar um vestido em renda. Mas para quem gosta de deixar as pernas à mostra, ainda é possível usar um modelo branco curtinho, que pode ser com saia em estilo godê ou evasê.

No entanto, o Ano Novo não é feito somente por roupas brancas. Você pode dar uma graça na chegada de 2016 usando um modelo de vestido estampado ou até mesmo de uma única cor, bem alegre. Os modelos florais e em tons pastel são tendência para o verão, além de deixarem o visual descontraído e leve.

laranja-verao-2015

Outra tendência em vestidos para o Réveillon 2016 que também tem tudo a ver com a virada do ano novo são os tons metálicos, principalmente o dourado. Vale apostar nos vestidos off White e nudes que puxam para o dourado, estilo champanhe. São bastante indicados para festas mais charmosas e elegantes.

Para os homens

Para os homens, a moda é sempre mais democrática, dependendo do estilo da festa, claro. Para as mais formais, calças sociais e camisas de tecido leve em cores claras.

o-que-usar-no-final-de-ano-reveillon-dicas-de-looks-para-homens-outfit-menstyle-fashion-tips-dicas-de-moda-alex-cursino-moda-sem-censura-blog-de-moda-fashion-blogger-estilo-masculino-tendencia

Quando menos formais cabem bermudas um pouco acima do joelho e camisetas polos. Porém cores como o cinza, azul escuro e tons pastel de azul, verde, amarelo e rosa também entram para a virada do ano, então arrase!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA