Quem seguir no Snapchat?

0
1946

O fantasminha mais camarada do momento (perdoe-nos o clichê) está conquistando cada vez mais adeptos.
 
Engana-se quem acha que o Snapchat é coisa de adolescente. O aplicativo que surgiu em 2011 permite o compartilhamento de imagens e vídeos que só podem ser vistos em 24 horas. Depois esse conteúdo desaparece!
 
snapchatO curto prazo faz com que esses conteúdos sejam mais espontâneos que os das outras redes sociais. O app também trabalha com filtros engraçados e diversos recursos que deixam as postagens bem criativas.
 
Se você já baixou o app no seu smartphone mas ainda não segue muitos perfis, separamos uma listinha básica de influenciadores digitais que você não pode deixar de acompanhar:
 
Thaynara Oliveira Gomes
A maranhense de 24 anos compartilha o que ela define como “uma surra de entretenimento para seu o gado”. Acompanhe as hilariantes aventuras de Thay e sua cachorrinha sinistra Jade.
Perfil: thaynaraog
 
Padre Fábio de Melo
Se você espera por uma missa online nesse perfil, vai se decepcionar.
O padre compartilha reflexões engraçadíssimas sobre o nosso cotidiano e cria personagens fofos por meio dos filtros do aplicativo.
Perfil: fabiodemelo3
 
Yasmin Brunet
A modelo Yasmin Brunet dá receitas e dicas valiosas de beleza em formato de pílulas, além de compartilhar o seu cotidiano entre fotos e gravações.
Perfil: yabrunet
 
Thaisa Albanesi
A médica paulistana publica quase que diariamente dicas de alimentação e cuidados com a saúde, esclarecendo alguns mitos e verdades sobre os temas.
Perfil: dra.thaisa
 
Bel Pesce
A garota do Vale do Silício respira empreendedorismo e tecnologia e reflete isso no seu Snap. Vale acompanhar!
Perfil: belpesce
 
Papel Pop
O maior blog de cultura pop do Brasil apresenta um mix de conteúdo bacana, como bastidores, viagens, geeks, novidades do mundo da música e muito mais.
Perfil: papelpop

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA