Power Rangers: é hora de morfar

0
1224

Um dos mais famosos desenhos de super-heróis da geração dos anos 90, Power Rangers volta para o cinema depois de 24 anos da sua criação, prometendo levar emoção e nostalgia por cerca de 2 horas às salas de todo o mundo. Nesta quinta-feira, 23, será o lançamento do filme para o público, pode-se esperar lutas, mistério e os queridos megazords.

Power Rangers 2017

Inspirado nos animes japoneses, Power Ranger, em todas as suas versões se tratava de um grupo de jovens, geralmente 3 a 6 pessoas, que se juntavam para lutar contra o crime. Um programa oriundo da TV e dividido em temporadas, esteve nos cinemas apenas 2 vezes em “Power Rangers – O Filme” (1995) e em “Turbo Power Rangers 2” (1997), com uma arrecadação conjunta de mais de 75 milhões de dólares.

Esta versão contará com Dacre Montgomery, como Jason, o Ranger vermelho, RJ Cyler, o Billy, Ranger azul, a Naomi Scott, Kiberly, a Ranger rosa, Becky G, como Trini, a Ranger amarelo, Ludi Lin, o Zack, como Ranger preto e Bryan Cranston, como o líder, Zordon no elenco. Acompanhe o trailer lançado e já se programe para ir ao cinema mais próximo nesta quinta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA