O sucesso de Anitta

0
591

Anitta ou Larissa, a carioca de 24 anos e o sucesso que representa o Brasil atualmente. Filha da artesã, Miriam, com o vendedor, Mauro, teve seu pontapé inicial com a música gospel na Igreja da zona norte do Rio de Janeiro, Santa Luzia, na comunidade Honório Gurgel. Influenciada pelos avós maternos, virou destaque logo nos primeiros anos de coral, aos 8 de idade.

Antes de funkeira, Anitta foi vendedora, professora de dança e estagiária da Vale do Rio Doce aos 16 anos, quando terminou o seu curso técnico em administração e, assim, passou a gravar covers para o Youtube. Com o vídeo da música “A Parada é essa” de Priscila Nocetti foi descoberta por um dos produtores da gravadora Furacão 2000, onde assinou seu primeiro contrato do mundo musical.

Desde o primeiro clipe “Eu Vou Ficar” até o sucesso “Paradinha”, Anitta quebrou recordes de visualizações, fez parcerias importantes e planejou todos os passos de sua carreira. Hoje, com o foco para conquistar o mercado latino, suas alianças com Maluma, Major Lazer e Iggy Azalea foram estratégicas, assim como suas participações em talk shows de sucesso.

Hoje, Anitta é detentora de números invejáveis, dignos de popstars internacionais, sendo a quarta mulher mais ouvida do Spotify (a primeira posição é ocupada por Rihanna) e a 15ª colocada na categoria Social 50 da Billboard americana, o ranqueamento de popularidade dos artistas nas redes sociais, ficando na frente de nomes como Shakira, Taylor Swift, Beyonce e Lady Gaga.

Com um grande repertório, vários estilos de músicas e variações de shows, Anitta consegue se adequar para a matinê de crianças a festivais sertanejos e ainda sim, com um valor mais acessível que Weslley Safadão. Sua estratégia é de impressionar e a torcida do Brasil é toda dela.

O sucesso de Anitta

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA