O que é House Sitting?

0
371

House Sitting é quando alguém se aloja em uma casa, em que os donos estão viajando, para cuidar dos pertences – seja do cachorro, do jardim, da piscina. É uma das maneiras que os turistas têm encontrado para viajar de graça, já que na maioria das vezes, somente é pago um valor ao site que se inscreve para participar do programa.

Como funciona?

O processo começa quando o interessado se cadastra nos sites que oferecem a opção (Trusted Housesitters, House Carers, Mind My House e Nomador) e seleciona a data e o local que pretende viajar ou analisa os anúncios que estão disponíveis, em que os donos das casas necessitam de alguém para sua ausência.

Canadá, Espanha, Austrália, França, Inglaterra, Itália são um dos países que é possível ser um sitter. Faça seu perfil nos sites cadastrados, lembre-se que existem pessoas com experiências anteriores nessa área, então é bom que você deixe a sua descrição o mais agradável possível, dando referências e sendo solícito.

Inglês é fundamental

Tudo deve acontecer em inglês, o seu perfil, a abordagem ao dono da casa, logo mesmo que você tenha um tradutor ao seu lado, quando chegar a hora de conversar com o proprietário da casa é o seu vocabulário que conta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA