Nubank Live apresenta a NuConta

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De acordo com seus usuários, o cartão de crédito Nubank revolucionou a forma de contato bancário dos brasileiros e, ontem (24), divulgou sua novidade, a NuConta.

Honrando sua fama de ser um produto disruptivo no mercado, o roxinho impressionou seus clientes e brilhou os olhos daqueles que não são.

O QUE A NUCONTA TEM
  • Uma conta corrente que, para abrir, não necessita de papelada ou idas à agência, mas apenas dois cliques no app;
  • Um serviço que não cobra tarifas por movimentações, como transferências DOCs ou TEDs para outros bancos;
  • Que em interações de contas Nu, não possui horário bancário, mas atividades em tempo real;
  • Onde o dinheiro parado na conta corrente é investido automaticamente no Tesouro Direto, rendendo mais que poupança.
O QUE A NUCONTA NÃO TEM

De acordo com o fundador do startup, David Vélez, algumas operações não fazem sentido serem contratadas pois não é funcional para a maioria dos clientes.

Como exemplo, a função de sacar dinheiro, é uma operação com altos custos e pode não haver uma real necessidade.

Outra operação que ainda não está no portfólio – mas já está sendo desenvolvida – é a opção de pagamento de boletos.

O dinheiro inserido na NuConta não será pelo tradicional depósito, visto que a startup não possui terminais físicos, mas sim via TED.

QUEM PODE TER O CARTÃO

No começo, apenas pessoas convidadas por usuários poderiam ter o cartão de crédito, o que gerou mais de 2,5 milhões de clientes.

A intenção da fintech é atender 100% da população brasileira, mas a NuConta ainda está em fase de testes com os usuários beta.
Posteriormente, estará disponível para quem já possui seu cartão de crédito e realizou pedido de pré-seleção.

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