Novo filme do clássico Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo

0
408

Mamma Mia foi um filme lançado em 2008 que surgiu de um musical de mesmo nome, em que as músicas escolhidas como trilha eram do grupo sueco ABBA. Agora, 10 anos depois, sai sua sequencia com Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

ABBA foi um grupo destaque da música pop dos anos 1972 a 1982 pelos seus ritmos cativantes e letras simples. Hoje, o grupo é considerado um dos maiores sucessos do mundo.

Na primeira versão do filme, as músicas foram embaladas pelos próprios personagens e a formula de sucesso continuará.

O PRIMEIRO FILME

Em “Mamma Mia: o filme”, Sophie, interpretada por Amanda Seyfried, vai se casar e manda cartas para seus três possíveis pais para conhece-los.

Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard) voltam para a ilha grega de Kalokairi para encontrarem seu grande amor, a mãe de Sophie, Donna, vivida por Maryl Streep.

O SEGUNDO FILME

 Mamma Mia: Lá Vamos Nós de NovoA nova versão, “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! ”, começou em agosto a ser produzida pela Universal Pictures e já conta com uma nova participação no elenco, a estrela da vez será Cher.

A história irá contar sobre a juventude de Donna e suas amigas com a sua banda The Dynamos. Para interpretar esse período da personagem, Lily James foi a escalada.

Há quem diga que nesse filme estarão as músicas da banda ABBA que não foram tocadas no longa anterior.

O lançamento de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! ” será no dia 20 de julho de 2018, para saber quais outros filmes estarão em cartaz este ano, clique aqui.

Se ainda não viu o trailer, acompanhe a história de Donna aqui, com o Blog:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA