Com a Pixar, tudo está conectado

0
737

Aposto que até para quem é fanático em filmes de animação e conhece com propriedade as produções da Pixar, não tinha reparado a quantidade de referências que os próprios colocam nos seus filmes. Todos possuem um close, um detalhe, um objeto que gera a lembrança de alguma outra produção.
Que legal, né?Pixar

O vídeo foi postado na Fan Page Oficial do Facebook de Toy Story, que foi o seu primeiro longa. A partir daí todos os outros filmes já são citados em sequência. Essa história já era teorizada pelos fãs dos personagens, eles acreditavam que os filmes da companhia eram feitos na mesma realidade e que seguiam a mesma linha do tempo. Foi tudo confirmado pelo pessoal da Pixar, no dia 15 de janeiro.

Filmes como “Valente”, “Procurando Nemo”, “Carros”, “Monstros S.A” e diversos outros sucessos da animação, estão compilados e mostram como, discretamente, a Pixar une suas produções e fortalece sua marca. Segredos como esses, dão gás para os viciados em cinema e em teorias de conspiração a vasculharem passo a passo as obras e, se encantarem com os detalhes pensados. O próximo filme será Carros 3 (te contamos os lançamentos do ano aqui), e a dúvida que fica é: qual será a sua referência?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA