Morando sozinho: a luta contra o lençol de elástico

0
1281

Meme: lençol de elástico

Voltando com a série de desafios para quem mora sozinho, hoje falaremos sobre um drama recorrente nas vidas das pessoas que escolheram ser independentes: o lençol de elástico. Quem nunca, depois de lavá-lo, não conseguia dobrar, simplesmente por que os lados não parecem proporcionais ou se perde no meio das dobras? O Blog Netsabe quer te ajudar, com uma paciência de mãe, para que seus lençóis não fiquem mais embolados e jogados no seu guarda-roupa.

Vamos lá:

Primeiro, localize as pontas horizontais do elástico e segure-as. Com as pontas em suas mãos, junte-as, de forma que uma fique em cima da outra e o lençol do avesso.

Atenção! Aqui fica o segredo! Encaixe uma extremidade dentro da outra, formando um bolso. Segure esse bolso formado com uma mão, e com a outra busque as demais extremidades, encaixando-as da mesma forma.

Agora, é só unir as duas pontas quadradas que se formaram e dobrar o restante do lençol.

Não entendeu? Dá uma olhada nesse vídeo, vai fazer todo o sentido.

Como forrar a cama com lençol de elástico sem passar raiva:

Se o seu problema se concentra na hora de forrar a cama, vou te dar uma dica de ouro: compre prendedor para lençol. Sim, queridos, alguém com inventou algo que vai segurar cada ponta no momento em que você o prender na sua cama.

Funciona dessa maneira:

Prendedor de lençol

Muito fácil, né? Prendendo nas quatro extremidades, seu lençol ficará lisinho, rente a cama e não soltará até chegar o momento de lavá-lo. Vá agora na loja mais próxima a você e peça seu prendedor de lençol, clique aqui e o Netsabe te mostra suas opções.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA