Morando a dois: surpresas para seu amor

0
646

A série #MorandoSozinho, hoje, ganha um novo integrante: o amor. Na próxima semana, 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados e o Blog Netsabe vai te ajudar a preparar aquela surpresinha para quem se ama. Para preparar surpresas para seu amor devemos primeiro esquecer a timidez e entrar de vez na criatividade.

Saia da mesmice do buquê de flores, do objeto da banda favorita, etc. Faça algo que os dois possam aproveitar juntos, afinal, quando se está amando não há passatempo melhor que estar na companhia daquela pessoa especial. Demonstre isso e todo sentimento além de palavras, customize nossas dicas para encaixar direitinho na sua relação.

Faça algo que ele/ela gosta

Morando a dois: surpresas para seu amor

Em todo relacionamento existem divergências, ele gosta de uma comida diferente, ela gosta de dançar a dois, ele adora futebol, ela adora música. Esse pode ser o começo de um ótimo presente!

  • Aprenda a fazer a comida preferida dele e prepare um jantar especial;
  • Entre em aulas de dança e leve-a pra dançar a noite toda, só os dois;
  • Vista a camisa do time do coração dele e dê de presente uma ida ao estádio.
  • Aprenda a tocar violão com a música que ela mais gosta.

Além de ser um baita presente, pode melhorar a convivência do casal a longo prazo.

Faça presentes personalizadosMorando a dois: surpresas para seu amor

Pense em algo especial para os dois e procure locais que printam fotos de vocês em objetivos que se associam a estas memórias. Um quebra-cabeça com a foto de vocês, uma camiseta com uma frase marcante, canecas combinando, um colar com suas iniciais. Enfim, solte a imaginação!

“Amor, faça as malas!”Morando a dois: surpresas para seu amor

Se você e seu amor são mais aventureiros, que tal surpreender e levar para algum lugar diferente? Não precisa gastar tanto, um camping perto de cachoeiras já dá uma quebrada na rotina e uma ótima lembrança.

Um álbum cronológicoMorando a dois: surpresas para seu amor

Inove na mesmice do álbum de fotos ou scrapbook. Faça uma linha do tempo, contando com fotos, frases e conversas de vocês, desde o início até o momento do dia dos namorados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA