Moda de Verão: sereias da vida real

0
3214

O verão sempre teve a capacidade de despertar um “quê” de sereia nas mulheres, não é mesmo? Pois em 2016 o sentimento acabou por se materializar em tendências de beleza e moda que estão pipocando por aí.

De tempos em tempos, um acessório cai no gosto das famosas e vira mania de uma hora para a outra. Neste verão, a aposta são as caudas de sereia. Isso mesmo: o que começou como um acessório para crianças extrapolou o limite de idade e virou modinha entre as adultas também.

Entre as famosas, a atriz Yasmin Brunet virou musa do “sereismo” com suas longas madeixas, seu estilo hippie chic e seus posts com a hashtag #vidadesereia. Agora, a onda é ir além e posar com rabos de sereia de verdade na beira da piscina ou na praia mesmo.

Elas podem ser feitas de silicone, lycra ou neoprene, podem ser usadas dentrou ou fora d’água e até mesmo compradas no exterior ou aqui no Brasil. Mas uma coisa é certa: as famosas aderiram com gosto o rabo de sereia! No geral, os modelos de silicone são mais caros, mas têm uma durabilidade melhor. Também é possível encontrar rabos de sereia de tecido, mas que são pouco resistentes.

Confira nossa galeria das famosas que já se renderam ao look rainha do mar:

Deu vontade de ter sua própria cauda e sair por aí como uma sereia da vida real? Infelizmente encontrar o acessório no Brasil ainda é um pouco complicado, mas se você tem mãos de fada (ou seriam de sereia?) para a moda, que tal fabricar a sua? Use a busca do Netsabe para comprar tecidos em sua cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA