Michele Crispim, vencedora do MasterChef 2017

0
527

Ontem foi dia de fortes emoções para quem é fã de comida boa, chegou ao fim mais uma edição do programa MasterChef, oferecido pela Band. A grande vencedora é mais uma mulher, Michele Crispim, catarinense e formada em Gestão de Pessoas, a sua paixão pela culinária começou nas viagens que fez pela Rússia, Japão e Turquia.

O prêmio

Além do troféu como prêmio, Michele irá cursar gastronomia na escola Le Cordon Bleu, em Paris, ganhou 200 mil reais e vale-compras de mil reais em uma rede de supermercados. Foi eleita a MasterChef 2017 com o seu menu de comida clássica e brasileira. A entrada era um tutano com crosta de cogumelos e farinha panko, um cupim recheado com palmito de pupunha e purê de alho poró como prato principal e, por fim, uma sobremesa de tartar tropical.

Trajetória

A catarinense não era uma das preferidas do começo da temporada, esteve em três provas de eliminação, perto de sair do programa. Mas, conseguiu fôlego e mostrou toda a sua culinária sendo destaque positivo cinco vezes, quatro vitórias e uma vez capitã da equipe.

Outros ganhadores

Crispim é a quarta ganhadora do programa, antes dela outras duas mulheres e um homem receberam o título. Elisa Fernandes foi a primeira vencedora do MasterChef em 2015, já terminou o curso oferecido pelo programa e por Paris mesmo já se empregou. Elisa, hoje, trabalha em um dos restaurantes mais sofisticados da capital francesa, dentro do Hotel Plaza Athénée.

Izabel Alvares, ex-promotora de eventos e ganhadora da segunda edição do MasterChef Brasil, teve uma reviravolta em sua vida. Completou o curso na escola parisiense, perdeu mais de 35kg e, por isso, pretende começar sua própria linha de alimentos funcionais.

Já Leonardo Yong teve um contratempo em seu sonho de abrir uma hamburgueria em São Paulo. Após ser campeão do programa, se envolveu em uma polêmica sobre financiamento coletivo e postergou seu objetivo. Apresentava as prévias do programa deste ano e seguirá agora para realizar o seu curso na Le Cordon Bleu.

MasterChef 2017

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA