Meu Jardim | Dicas para um jardim simples e econômico

0
571

Quem não quer se sentir bem em sua própria casa? Atualmente, o conceito de arquitetura e paisagismo tem sido bem-visto pelos “novos adultos”, a geração milenium quer ter um espaço seu, mas com bom gosto e, por isso, ter um jardim simples e econômico faz todo o sentido.

Com o objetivo de ensinar a montar esse espaço verde em seu lar, siga nossas dicas:

JARDIM VERTICAL

Além de super pratico, é um charme só. Os jardins verticais nada mais são do que vasos presos nas paredes ou estruturas da casa.

ERVAS E TEMPEROS

Que tal fazer do seu jardim, sua horta? Tenha folhas frescas sempre que quiser com vasos de ervas para chá ou temperos.

SUCULENTAS

As mais fáceis de cuidar. As suculentas são especialidade dos novos-independentes, quando verificar que ela está murchando, aumente a quantidade de água.

CACTOS

Não consegue ter a disciplina de regar e cuidar da sua planta? Prefira pelas espécies de cactos que conseguem armazenar água por grande período de tempo.

CADEIRAS RÚSTICAS

Para melhorar ainda mais seu cantinho, pense na decoração. Colocar assentos com uma pegada rústica pode dar um charme especial.

TIPOS DE VASOS

Compre vasos personalizados, que tenham as cores predominantes da sua casa. Deixe que os objetos também interajam com o ambiente.

Quer um planejamento para seu jardim? Contrate um paisagista! Sem dúvidas, ele te apresentará as melhores versões para seu cantinho. Vá ao Netsabe e filtre pela sua cidade, temos dicas ótimas para você.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA