McDia Feliz 2017: lutando contra o câncer

0
335

O último sábado de agosto é dia de ajudar a quem precisa. Esse é o papel da campanha do McDia Feliz, criada pelo Instituto Ronald McDonald e abrange a todo o Brasil. Sucesso nas edições anteriores, neste 26 de agosto toda a arrecadação dos sanduíches do tipo Big Mac isolados ou a Mc Oferta 1 é revertida para apoiar as instituições, que tem projetos cadastrados, que trabalham com câncer infantojuvenil.

O projeto

São dezenas de projetos em todo o Brasil apoiando a causa da cura do câncer em crianças e adolescentes. Cada projeto de cada instituição que será beneficiada deve apresentar a sua viabilidade para o Conselho Científico Executivo do Instituto Ronald McDonald, buscando ser aprovado.

Após isso, mostrando que são viáveis e sustentáveis, os trabalhos passam a ser monitorados pelo Instituto, prestando contas trimestralmente, para assegurar a todos os doadores a sua seriedade.

Para participar

Existem vários modos de contribuir com a causa, se voluntariando, comprando o Big Mac ou uma Mc Oferta 1, adquirindo tíquetes antecipados – em caso de empresas –, vendendo artigos promocionais (bonés, camisetas, chaveiros), ajudando na divulgação da campanha ou organizações atuando como “padrinhos de restaurante”, doando para as instituições proporcionalmente às vendas dos sanduíches.

Não se esqueça, no dia 26 de agosto, este sábado, passe em uma franquia do McDonald’s e faça parte dessa causa. Para maiores informações, clique aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA