Lollapalooza divulga lista de shows

0
582

Um dos anúncios mais esperados do ano – o line-up do Festival Lollapalooza 2016 – foi, finalmente, liberado nesta terça-feira (6). O evento acontece nos dias 12 e 13 de março do ano que vem no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Como de costume, a divulgação foi através de um vídeo promocional que anuncia todas as atrações confirmadas.

O festival repete o feito do ano passado e investe, principalmente, em artistas solo. Como o blog Netsabe adiantou, Eminem será uma das atrações principais, inaugurando um peso inédito para o hip hop, já que o line-up também contará com Snoop Dogg. O que, antes, era só especulação nossa, também se confirmou: outra headliner será Florence + The Machine – queridinha do público.

Ainda, ganha espaço no topo da programação o indie rock australiano (com o psicodélico Tame Impala) e americano (com o Alabama Shakes, influenciado por blues). Jack Ü é o projeto dos DJs Skrillex e Diplo, que lançou o sucesso do cantor Justin Bieber, “Where are ü now”.

O Lolla mantém outra que é sua principal característica: apostar em grupos não tão conhecidos no Brasil. Entre eles, o mais destacado no line-up é o Mumford & Sons, estreante por aqui. Representantes do novo rock dançante, Walk the Moon e Twenty One Pilots têm em comum o fato de serem do estado americano de Ohio. Marina and the Diamonds deveria ter tocado em 2015 no Lollapalooza, mas cancelou a participação.

Veja todas as atrações divulgadas pelo Lollapalooza:

lolla

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA