Lollapalooza 2016: o que rolou?

0
651

Como o blog Netsabe vinha acompanhando, aconteceu no último fim de semana (12 e 13) a versão brasileira do festival internacional de música, Lollapalooza, em São Paulo. Se você não pode comparecer, fique por dentro agora de tudo que rolou na festa.

eminem-lollapalooza-day-1-2014-billboard-650

Os horários nobres do primeiro dia do festival era dominado pelos homens, com o rapper Eminem fechando o palco principal e a banda Mumford & Sons o secundário. Os shows foram elogiados, mas o poder feminino falou mais alto. Halsey e Marina and the Diamonds, no terceiro palco do festival, puxadas por fãs fervorosas – também com maioria de mulheres – se empenharam e fizeram os shows mais animados do primeiro dos dias de shows no Autódromo de Interlagos.

marina-diamonds_fabio_tito-g1_img_1560

A banda Of Monsters and Men, da vocalista islandesa Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, também se deu bem e a surpresa da noite também teve sua metade feminina falando mais alto: Die Antwoord.

Até quando garotos mandaram bem, foi com uma ajudinha feminina. Rihanna não estava no festival, mas se viu representada em canções que ela gravou. Por exemplo, o hit “New person same old mistakes”, mais famoso na voz da cantora pop do que com o Tame Impala. E o hit mais cantado de Eminem? “Love The Way You Lie”, com Rihanna soltando a voz.

Já o segundo dia do festival deixou aquela sensação de “tudo junto e misturado”. Teve a alma soul do Alabama Shakes, os produtores de Justin Bieber unidos sob a alcunha de Jack Ü e a diva performática Florence Welch, além de Noel Gallagher e Albert Hammond Jr para viúvas roqueiras matarem a saudade de Oasis e Strokes. 75 mil pessoas estiveram no domingo no Autódromo de Interlagos, uma multidão visivelmente mais volumosa que a do ano passado, somando um público total de 160 mil nos dois dias de evento.

img-1036983-florence-machine-no-lollapalooza-2016

Um ponto alto – e curioso – ficou por conta de MC Bin Laden. O cantor do hit “Tá tranquilo, tá favorável” oficialmente caiu nas graças de dois dos produtores mais badalados do pop mundial. Skrillex e Diplo, que se apresentaram no Palco Onix sob a alcunha de Jack Ü, convidaram o funkeiro para os momentos finais de sua apresentação e coroou a loucura que foi a apresentação dos norte-americanos.

mc-bin-laden-diplo-770x526

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA