Loiro canela: conheça o tom da moda

2
1882

Sabe quando você não consegue identificar se determinado cabelo é um loiro mais fechado ou um ruivo claro? Bom, esse é o chamado loiro canela ou pumpkin spice para os estrangeiros. Uma tonalidade muito procurada em 2017, surgida no outono americano e mistura o ruivo acobreado com tons de castanho e caramelo.

O tom vai bem com pessoas com peles claras a mais escuras, a diferença é a dosagem. Para os rostos mais claros e rosados a coloração promete entregar um aspecto bem natural, já para peles mais escuras a utilização de mechas dará o toque especial.

Para pintar as madeixas, é recomendado procurar um salão de beleza, já que esse tom, quando não passado adequadamente, pode resultar em manchas ou insatisfação na cor. A melhor dica é procurar um profissional que entenda de colorimetria capilar e auxilie na sua mudança.

Assim como ruivos e loiros, a coloração pode danificar os fios e necessitam de constante manutenção. Caso seja sua vontade se entregar ao loiro canela, não se esqueça de hidratar sempre que possível, utilizar shampoos e condicionadores específicos e carregar consigo protetores térmicos para que não sofra tanto com os efeitos do sol.

Agora, conheça esse tom que deixou a todos apaixonados:Loiro canela: conheça o tom da moda Loiro canela: conheça o tom da moda Loiro canela: conheça o tom da moda

2 COMENTÁRIOS

    • Olá, Mônica! Obrigada pelo comentário. Quanto a sua dúvida, a tonalidade ideal depende muito da cor atual do seu cabelo, mas deverá ser com uma coloração de base loiro 8. ou 7., para saber exatamente te indicamos a procurar um salão, com profissionais especializados em coloração, no Netsabe temos dicas alguns estabelecimentos, só clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA