Jantar beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation

0
635

Em clima de verão europeu, nesta quarta-feira (26), aconteceu o quarto gala da fundação do ator Leonardo DiCaprio, a Leonardo DiCaprio Foundation. A Organização Não Governamental (ONG) foi criada em 1998 para discutir e dar assistência a questões ambientais e humanitárias, como preservação do meio-ambiente e levar água potável para populações mais carentes.

O jantar aconteceu na vinícola de Domaine Bertaud Belieu, em Saint Tropez e contou com um time de celebridades brasileiras que estavam a convite das marcas Rosa Chá e Le Lis Blanc. Para arrecadar a quantia a ser doada às entidades que a instituição beneficia, foi leiloado um jantar com o ator Leo DiCaprio e Kate Winslet, com quem contracenou no filme “Titanic” – que faz 20 anos em dezembro.

Além do jantar, também foram oferecidos para leilão obras de arte e experiências únicas como entradas para o Festival de Cinema de Cannes, show particular com Elton John, jantar privado com a família real em Mônaco, estadia na casa de Leonardo DiCaprio e convite para o jantar anual na Casa Branca. A noite foi animada, com um jantar elegante e shows de Madonna e Lenny Kravitz.

Veja fotos das brasileiras no evento:

Jantar beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation
Thássia Naves, Bruna Marquezine e Sabrina Sato vestindo Rosa Chá.
Jantar beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation
Sasha Meneghel Szafir vestindo Le lis Blanc.
Jantar beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation
Ivete Sangalo vestindo Le Lis Blanc.

Além das beldades do nosso país, também estiveram no evento astros de Hollywood como Tom Hanks, Cate Blanchett e Tobey Maguire, o príncipe de Mônaco, Albert II, as modelos internacionais Heidi Klum, Karolina Kurkova e Barbara Palvin. Ao todo, foram arrecadados mais de US$ 30 milhões (R$ 94,4 milhões de reais) durante a noite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA