Iza: o novo fenômeno do pop

0
365

Um nome atual e recorrente no cenário da música pop é a nova aposta da Warner Music, Isabela Lima ou Iza, seu nome artístico.

Contratada neste ano pela gravadora, Iza canta desde seus 14 anos, começando na igreja que frequentava. Formada em Publicidade e Propaganda, ganhou a atenção por seus vídeos no Youtube.

DE ONDE SURGIU

Já amada pelos seus covers de sucessos internacionais, ganhou ainda mais o carinho do público por defender o discurso de empoderamento feminino e dos direitos dos negros, assim como Anitta.

Dentre suas conquistas, Iza abriu ontem o show da banda norte americana Coldplay em São Paulo e é a nova apresentadora do programa Música Boa ao Vivo da Multishow.

Além de uma apresentação nos Prêmios Multishow deste ano que impressionou toda o cenário musical brasileiro, juntamente com o já consagrado Projota.

O TRABALHO DE IZA

Com a fórmula do sucesso pronta, sua voz, estilo e coreografias já são copiados pelos fãs, levando Iza a se destacar pela qualidade das suas produções e shows.

Sua nova música “Pesadão” com Marcelo Falcão já é sucesso, elogiada por sua letra que realça a luta das minorias contra os padrões estabelecidos pela sociedade.

E pra você ainda que não está no bonde pesadão, aqui o clipe oficial da música:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA