Giro do fim de semana #6

0
607

Acompanhe agora o que rolou nesse fim de semana aqui no Blog, tá na hora do Giro do fim de semana #6.

BAILE DA VOGUE

Não bem ao final de semana, mas mais precisamente na quinta-feira passada (16/02), o famoso e aguardado baile de fantasias da Vogue teve sua edição de 2017 com todos os famosos de direito ao tema de Lady Zodiac. As mulheres, vestidas de seus signos, investiram pesado nas fantasias. Dá uma olhada nos destaques:


Cléo Pires, Bruna Marquezine e Thássia Naves

Cléo Pires, representando seu signo de libra. Bruna Marquezine, como a própria leonina. Thássia Naves, pisciana e sereia.

bailedavogue2

Mariana Ximenes, a famosa taurina ciumenta. Cláudia Leitte, a sensível de câncer. Cláudia Raia, capricorniana dos pés à cabeça.

bailedavogue3

Giovana Ewbank, como virgem. Adriane Galisteu, ariana pura. Luciana Gimenes, com o seu look escorpião.
bailedavogue4

Taís Araújo, com a ousadia de sagitário. Sabrina Sato, mestre de cerimônia e aquariana da festa. Fernanda Motta, simples, porém geminiana.


PROPAGANDA ESPERTA

A Dog Hero teve uma sacada maravilhosa para esse carnaval!
Como é um feriado que muitas pessoas viajam e, algumas, não tem com quem deixar seus bichinhos de estimação, o app que é a solução para este problema, fez sua comunicação criando um vídeo viral que junta todas as imagens mais fofas dos animais que circularam na internet com uma paródia engraçada de carnaval. O vídeo já passa de 4 milhões de visualizações e 100 mil compartilhamentos.

Olha só como ficou o resultado:


 

PARA VOAR, TEM QUE PAGAR A MALA
malas

Em dezembro de 2016, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), órgão que regulamenta os processos aéreos no Brasil, autorizou a cobrança pelo despacho de toda e qualquer mala que o viajante quiser levar. Na sexta passada, dia 17, a Gol já soltou seu comunicado que cobrará a tarifa por mala, sendo esta, progressiva, ou seja, a 2ª mala, sairá mais cara que a primeira e assim, consecutivamente.

Tomem cuidado com a quantidade de malas, agora, leitores!
Se já possuem viagens marcadas, é bom já orçar uma graninha a mais para não ficar na mão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA