Giro do fim de semana #4

0
554

Que fim de semana, hein, leitores?
O Super Bowl 51 tomou conta do domingo americano e brasileiro. Hoje, a população brasileira tem aprendido a amar esse campeonato, o IBOPE contabilizou mais de 15 milhões de brasileiros apaixonados em futebol americano e, por isso, o giro do fim de semana #4 será todo sobre ele.

GO PATRIOTS!

Em uma virada histórica, o Super Bowl 51 teve seu grande ganhador: New England Patriots!
O time estava perdendo a final para o Atlanta Falcons com uma diferença de 25 pontos, até Tom Brady, marido da nossa top model brasileira, Gisele Bündchen, começar a reação que levaria o time ao quinto título.

Com essa façanha, o quarterback toma o anel do SB e o título de MVP do time de Atlanta. MVP significa Most Value Player – corresponde ao melhor jogador do nosso futebol -, posição até então ocupada por Matt Ryan e atribuída a Brady, pela sua marca histórica de 466 jardas lançadas em uma decisão.

New England Patriots campeão do Super Bowl 51



HALF TIME: LADY GAGA

Outro momento extremamente esperado pelos fãs do Super Bowl é o seu intervalo. Além de ser um dos comerciais mais caros da TV, é sempre palco de grandes atrações. Em 2017, Lady Gaga brilhou com sua performance nada perevisível.
Ao teto do estádio, a cantora apareceu com cerca de 300 drones ao fundo, formando em cores, a bandeira dos Estados Unidos. Se jogando e sendo segurada por cabos de aço, Gaga cantou seus sucessos “Poker Face”, “Born this way”, “Telephone”, “Just Dance”, “God Bless America” e “Million Reasons”.

Show Lady Gaga Super Bowl 51



HALF TIME: SÉRIES E FILMES

Durante o intervalo do jogo, também é o momento das emissoras anunciarem os trailers de seus filmes e séries famosas. Dentre eles, tivemos:

  • LOGAN

  • Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

  • Guardiões da Galáxia 2

  • Velozes e Furiosos 8

  • Transformers: O Último Cavaleiro

  • Baywatch

  • Stranger Things

  • The Walking Dead

 Entre outros, como: 24:Legacy, A Cura, John Wick 2, Life e Ghost in the Shell.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA