Giro do fim de semana #20

0
380

Giro do fim de semana #20

HAMILTON GANHA PRESENTE DA FAMÍLIA SENNA

Lewis Hamilton, o britânico corredor da Mercedes na Fórmula 1, ganhou esse fim de semana um capacete original enviado pela família de Ayrton Senna. O motivo é por ter igualado, neste sábado (10), o mesmo número de pole-position que seu grande ídolo. São 65 poles na conta e apenas três atrás do recordista Michael Schumacher.

Emocionado pela surpresa da família Senna, Hamilton levanta o presente como se fosse um troféu, sendo ovacionado pelo público que estava em Montreal. “Estou tremendo e estou sem palavras. Alcançar ele e receber isso é uma grande honra” disse o britânico.


CRISE NA PRESIDÊNCIA DOS EUACRISE NA PRESIDÊNCIA DOS EUA

Não é só o Brasil que vem sofrendo no cenário político, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump também tem encarado uma série de obstáculos em seu governo. Respondendo a investigações do Congresso e da Justiça americana pelos supostos vínculos com a Rússia na sua campanha eleitoral de 2016, que teriam alavancado seus votos e ajudado na vitória do atual presidente, Trump agora pode responder sobre aceitar pagamento de governos estrangeiros na sua rede de hotéis.

Quando eleito, era de vontade da população americana que Donald vendesse seus bens para que não houvesse conflito de interesse entre seu império pessoal e os interesses do país, o que não aconteceu, já que o presidente apenas repassou o controle da sua rede para os filhos. Assim, quando outras federações dão preferência aos seus hotéis, fere a “clausula de retribuições” governamental.


VÔLEI FEMININO: SETE VEZES CAMPEÃS

VÔLEI FEMININO: SETE VEZES CAMPEÃSE as meninas do vôlei do Brasil conquistam mais um troféu, esse na Suíça, contra o time da Alemanha. O Torneio de Montreux é um dos primeiros passos da seleção para as Olimpíadas de 2020 em Tóquio, para chegar à final as atletas tiveram que passar pelos times Polônia, Tailândia e China – atuais campeãs olímpicas -, enfrentando, por fim, as alemãs com um placar de 3 sets a 0.

O time continua pelo comando de José Roberto Guimarães e os destaques da partida estão nos bloqueios de Adenizia, que converteu 5 dos 14 pontos de bloqueio do Brasil e nos ataques de Rosamaria, emplacando 15 aces.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA