Giro do fim de semana #2

0
727

E, em mais uma segunda-feira, nosso giro de notícias vem com tudo! Vamos te deixar por dentro das notícias que foram destaques no Brasil e no mundo e suas repercussões na internet. Se prepare aí!

Posse de Trump e reação de Michelle Obama

A sessão americana foi recheada nesta última semana, tantos acontecimentos importantes, como os memes da reação da ex-primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, após receber um presente de Melanie Trump, esposa do presidente eleito. É como dizem, “posso controlar minha boca, o difícil é controlar minha cara”. Selecionamos dois ótimos, vejam:Michelle ObamaMichelle ObamaDonald Trump tomou posse da presidência dos Estados Unidos na sexta-feira, 20 de janeiro, se tornando o 45º presidente do país. Em seu discurso, prometeu “O povo vai governar esta nação novamente! ”, destacando que o antigo governo não se preocupou com os problemas internos da nação e, somente ajudou os aliados estrangeiros.

Trump


 

Marcha das Mulheres

E nesse papo sobre a terra do Tio Sam, no mesmo dia da posse do presidente, as mulheres americanas foram às ruas a favor dos direitos femininos e das minorias. Reunindo mais de 2 milhões de pessoas, a marcha levou diversas atrizes hollywoodianas, como Scarlett Johansson, Courtney Cox, Drew Barrymore e cantoras consagradas, Madonna, Alicia Keys e Miley Cyrus, dentre outras. A marcha também se posicionou conta o governo empossado, com discursos que criticavam duramente a posição de Trump durante toda a sua campanha.

Marcha das Mulheres
Escrito no cartaz: “As mulheres vão salvar o mundo”.

Seleção brasileira Sub-20Seleção Sub-20

E com o nosso país do futebol, tivemos vitória da seleção brasileira sub-20 contra o Paraguai, por 3 a 2, os garotos venceram em jogo realizado no Equador, se classificando para a segunda fase do Campeonato Sul-Americano. Gols de Matheus Sávio, Richarlison e Felipe Vizeu, garantiram a sobrevivência brasileira na competição. O próximo jogo será contra a Colômbia, na terça-feira, as 22h15.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA