Giro do fim de semana #15

0
407

Giro do fim de semana #15

CAMPEÕES ESTADUAIS 2017estaduais

O fim de semana foi para os apaixonados em futebol, com decisões para os campeonatos estaduais por todo o Brasil. Pelo Paulistão, o Corinthians levantou a taça pela 28ª vez, em uma final com a Ponte Preta. No Carioca, tivemos o Flamengo campeão pela 34ª vez, em um clássico com o Fluminense. No clássico Mineiro, deu Atlético Mineiro, com seu 44º título. A surpresa da vez foi no Campeonato Gaúcho, Novo Hamburgo comemora seu primeiro título de campeão estadual em cima do favorito Internacional. O campeonato Paranaense ficou para o Coritiba gritar a vitória, assim como o Goiás, no Goiano; o Vitória, no Baiano e o Confiança no Sergipano.

O destaque, mais que merecido, vai para o time da Chapecoense, campeão do Campeonato Catarinense sobre o Avaí. O clube há menos de seis meses da tragédia com seu avião em Medellín, na Colômbia, conquista pela primeira vez o estadual na sua história.


DEPOIMENTO DE LULA GERA “TOQUE DE RECOLHER”morolula

O depoimento do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, se aproxima, no próximo dia 10. Intimado pelo juiz da 13ª Vara Federal do Paraná, Sérgio Moro, Lula vai depor nesta quarta-feira no prédio da Justiça Federal do Paraná, no bairro do Ahú. Comerciantes e vizinhos do local foram orientados pela Polícia Militar a não abrirem ou arquitetarem um “toque de recolher”.

Essa orientação foi baseada no dia que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, esteve no mesmo local para colocar a tornozeleira eletrônica após sua saída da prisão. A presença de Dirceu causou conflitos entre os cidadãos e a expectativa é que, com Lula no local, haja mais confusão.


SPIDER ANUNCIA NÃO LUTAR NO UFC RIOspider

Anderson Silva, o Spider, estava sem oponente para sua luta no Ultimate Fight Champion Rio (UFC RIO), desde que Kelvin Gastelum foi flagrado no exame antidoping. Assim, o lutador ameaçou se aposentar caso Dana White, presidente do UFC, não lhe dê a chance de lutar contra Yoel Romero, desafiante número 1 dos pesos médios, o que concederia a Anderson o título de campeão interino, caso vencesse.

Diante da posição de Dana White que não oferecia a luta, Spider anunciou através de suas redes sociais que não participará do UFC 212 no Rio de Janeiro em 3 de junho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA