Giro do fim de semana #13

0
673

Giro do fim de semana #13

UBER x CONCORRENTES x QUALIDADEUBER x CONCORRENTES x QUALIDADE

A empresa que criou o aplicativo que fornece serviços de transportes privados, Uber, já está no seu terceiro ano no Brasil, contendo em seu portfólio de serviços, a UberX e Uber Black. A partir do seu sucesso, outras empresas entraram no ramo e vem ganhando espaço mediante a queda de qualidade da pioneira, segundo seus usuários.

Com o grande volume de passageiros e aumento de motoristas, a empresa deixa desejar a seus clientes e assim, aumentou o número de reclamações dos mesmos. Antigos aplicativos de táxis – Easy e 99 -, entraram na disputa pelo mercado e abriram as portas para carros particulares. O Cabify, empresa de mesmo segmento, já está presente em sete cidades brasileiras e ampliando seus serviços.


LADY NIGHT: O TALKSHOW DE TATA WERNECKLADY NIGHT: O TALKSHOW DE TATA WERNECK

Na segunda, dia 10 de abril, iniciou no canal fechado Multishow o programa de entrevistas mesclado com humor, Lady Night, apresentado pela atriz e humorista Tatá Werneck. Sucesso na semana de estreia, o entretenimento oferecido já levou figuras como Bruna Marquezine, Anitta, Sandy, o cantor Daniel, Celso Portiolli e Maria Gadú.

Exibido de segunda a sexta, as 22h30, o programa será dividido em temporadas e durante suas entrevistas e piadas engraçadas, diversos quadros criados para divertir ainda mais os telespectadores. Além de Tatá, o late show ainda conta com a presença de três outros humoristas respeitados no cenário da comédia brasileira, como Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves.


EUA x COREIA DO NORTEEUA x COREIA DO NORTE

A tensão na comunidade internacional está voltada para as ameaças e provocações militares entre os países da Coreia do Norte e Estados Unidos, juntamente com a Coreia do Sul. O regime norte-coreano, vem realizando testes balísticos, com armas nucleares e declarando estar pronta para qualquer tipo de guerra contra os americanos.

A China, que mantem relações econômicas com a Coreia do Norte, mantem tentativas de negociação contra os avanços de seus programas nucleares, adotando medidas duras baseadas nas resoluções do Conselho de Segurança da ONU.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA