Filmes de super-heróis marcam a indústria do cinema este ano

0
2545

Fantasias, superpoderes, lutas e grandes bilheterias: os filmes de super-heróis, na década de 1980 considerados micos do cinema, evoluíram para a grande aposta dos principais roteiros de Hollywood. Os fãs do gênero já podem se deliciar! 2016 é, sem dúvida alguma, o ano que consolida esses filmes. Neste ano, pelo menos oito produções devem estrear nas telonas e o blog Netsabe enumera eles pra você. Já marque em sua agenda!

Deadpool (Estreia em 11 de fevereiro)

1 deadpool

Um dos heróis mais populares da Marvel vai ganhar sua versão cinematográfica, prometendo toda a irreverência, sarcasmo e ironia dos quadrinhos. Estrelado por Ryan Reynolds, que já viveu o personagem em “X-Men Origens: Wolverine” e implorou para retornar à fantasia do herói. Espere por piadas pesadas e muitas risadas, além de Morena Baccarin, brasileira que viverá seu par romântico. Clique para ver o trailer.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (Estreia em 24 de março)

2 bat vs super

O trailer quase entrega todas as surpresas do filme, mas vale conferir a estreia de Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas, em um confronto para lá de brutal. O longa também apresentará a Mulher-Maravilha e o Aquaman, funcionando como um prólogo para Liga da Justiça – ambos dirigidos por Zack Snyder.

Capitão América: Guerra Civil (Estreia em 28 de abril)

3 capitao america

De um lado, os heróis que concordam com o cadastramento de identidades do governo, liderados por Homem de Ferro. Do outro, Capitão América comanda a investida pela liberdade dos super-humanos, causando uma quebra no universo Marvel. Depois de vê-los, lado a lado, em “Os Vingadores”, será interessante ver os amigos resolvendo as desavenças na porrada. Clique para ver o trailer.

X-Men: Apocalipse (Estreia em 26 de maio)

4 x men

A saga dos mutantes continua, dessa vez apresentando Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro ser com poderes especiais e o mais soberano. Além da entrada da psíquica Jean Grey (Sophie Turner), o trailer revelou que, enfim, veremos o Professor X de James McAvoy em sua forma mais conhecida: calvo.

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras (Estreia em 16 de junho)

5 turtles

O primeiro filme das tartarugas mutantes não atingiu o sucesso desejado, mas a continuação pode consertar os erros com bons efeitos especiais e a introdução de alguns personagens icônicos do desenho. Alessandra Ambrósio integra o elenco, ainda que não tenha aparecido no trailer.

Esquadrão Suicida (Estreia em 4 de agosto)

6 esquadrão

Um dos elencos mais estrelados do ano, traz Will Smith, Margot Robbie, Cara Delevingne e outros na pele de alguns dos vilões do Batman, unidos para uma missão que deve encaminhá-los à morte. A expectativa para ver o Coringa de Jared Leto é, até agora, o principal combustível dos fãs. O trailer recém-lançado movimentou a internet e aumentou as expectativas para este que é um dos filmes mais esperados do ano.

Gambit (Estreia em 6 de outubro)

7 gambit

Até agora, a Sony só teve problemas com o filme solo de um dos principais integrantes dos X-Men. A única certeza, por enquanto, é o seu protagonista, que será interpretado por Channing Tatum. A escolha, inclusive, não agradou muito aos fãs.

Doutor Estranho (Estreia em 3 de novembro)

8 - doutor

Benedict Cumberbatch, um dos queridinhos de Hollywood, terá uma missão importante ao viver um cirurgião que sofre um acidente e perde a habilidade com as mãos e, em reclusão no Oriente, acaba treinado para virar o Mago Supremo. O ator britânico apresentará o universo místico da Marvel, que apareceu apenas em breves momentos dos filmes da Casa das Ideias.

Salas de cinema em sua cidade e seus respectivos horários, você encontra com facilidade na busca do Netsabe. Clique aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA