Filme sobre a Operação Lava-Jato

0
343

O dia da Independência neste ano terá comemoração nos cinemas, dia 7 de setembro é o lançamento do filme que conta a história de uma das maiores operações da Polícia Federal contra a corrupção política e a lavagem de dinheiro, “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”. A Operação Lava-Jato começou em 2009, no estado do Paraná, onde eram investigados apenas um ex-deputado, dois doleiros e alguns policiais federais, mas ao passo que caminhava a operação, vários desdobramentos e outros crimes foram identificados.

O filme contará o início da operação pela perspectiva da PF e sua cena final será o ex-presidente Lula levado coercitivamente para prestar depoimento à polícia. Uma produção dirigida por Marcelo Antunez (diretor de “Até que a Sorte nos Separe 3” e “Qualquer Gato Vira-Lata 2”) e com um elenco brasileiro de peso, como Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Antonio Calloni e Ary Fontoura.

Para a produção, foram investidos mais de 15 milhões de reais, mas o produtor Tomislav Blazic se orgulha em dizer que nenhum recurso veio de dinheiro público, apenas investidores que preferem manter seus nomes em sigilo.

Assista o trailer e veja o que esperar do longa que além das páginas policiais também estará em cartaz nos cinemas:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA