Faça você mesmo: decore sua ceia

0
746

Trazer os amigos e os familiares para dentro da sua casa é uma beleza, né? Ainda mais quando elogiam a sua decoração, que orgulho que dá. Pensando nisso e unindo com essa época, que é sinônimo de enfeite, o Blog Netsabe traz dicas para que você decore sua mesa da ceia de Natal sem extrapolar no orçamento.

Os materiais para preparar seus enfeites são bem simples, caso esteja faltando alguma peça, é só olhar aqui, que o Netsabe te mostra onde encontrar.

Potes de vidros decoradosPotes de vidros decorados

Que tal deixar sua mesa com o jeito mais delicado? Use potes de vidros, com uma porção de sal grosso e uma vela no centro. Para deixar com a cara natalina, faça um laço na boca do pote com fita vermelha ou cole uma renda por fora do mesmo.

Taças com bolas natalinasTaças com bolas natalinas

Não preparou sua árvore de Natal? Pegue as bolinhas e junte-as dentro de uma taça! Dão um charme todo especial para sua mesa.

Ilumine sua ceiaIlumine sua ceia

Todo mundo tem pisca-piscas de Natal parados em casa, seja por que algumas luzes estão queimadas, seja por não ter tido grana para uma árvore. Pegue uma garrafa de vidro (de vinho, cerveja, etc) vazia e coloque as luzinhas lá dentro. Uma divertida e linda decoração! 

Mesa para as criançasMesa para as crianças

As crianças também merecem uma decoração amigável. Já pensou em forrar a mesa dos pequeninos com papel pardo? Crie um ambiente lúdico para eles, em que possam colorir e desenhar no próprio forro.

Cores para o NatalCores para o Natal

Sabemos que o vermelho é a cor oficial do Natal, mas não fique amarrado a isso. Abuse do xadrez, do verde ou do dourado. Para combinar com essas cores, sempre há o branco!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA