Faça seu perfume durar!

0
660

O perfume é um acessório fundamental nas nossas vidas. Não há nada mais agradável que abraçar ao cumprimentar e estar perto de uma pessoa que esteja cheirosa. Mas, para isso, é preciso estar com a higiene em dia e a ajuda daquele perfuminho não vai nada mal. Algumas pessoas erram na hora da aplicação, fazendo sua duração ser menor que o esperado, por isso, siga nossas dicas e faça seu perfume durar!

O Brasil é conhecido como um dos países onde os cidadãos mais tomam banho, enquanto norte-americanos, franceses e espanhóis costumam tomar no máximo um banho por dia, nós, brasileiros, tomamos até 3. Um povo reconhecido pela higiene que tem, também é uma população reconhecida pelo seu bom cheiro.

No mercado, atualmente, temos diversos tipos de perfumes e cheiros, dos mais comuns aos mais exóticos. O perfume ideal é uma balança equilibrada entre a sua personalidade, sua intuição e a ocasião em que estará. Existem fragrâncias apropriadas para a vida noturna, onde o cheiro é mais intenso e forte, e outras que transmitem um frescor cítrico, ideal para o dia a dia. Se ainda não tem o seu cheirinho especial, clique aqui e filtre pelas perfumarias mais próximas a você.

Faça seu perfume durar

Na hora de passar o perfume, muitos erram os locais ideais e isso faz com que a fragrância não perdure por muitas horas. Existem alguns truques, um tanto lógicos, mas que na correria da rotina não conseguimos percebê-los, mas o Blog vai te contar agora.

A essência do perfume ou colônia só consegue ser exalada da maneira correta quando estão em locais que são “quentes”, ou seja, que possuam um calor adequado. Esses locais estão situados no nosso corpo onde há circulação ativa do sangue, tais como:

PULSOPasse no pulso
GARGANTAPasse na garganta
NUCAPasse na nuca
COTOVELO (parte de dentro)Passe no interior do cotovelo
ATRÁS DO JOELHOAtrás do joelho

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA