Estreia essa semana “Alien: Covenant”

1
468

O filme da franquia Alien, retorna às telonas nesta quinta-feira (11) com muito terror e brutalidade. Para os fãs de ficção-científica e ação, esse filme promete entrar para o seu top 10. O mesmo diretor que deu início a saga, Ridley Scott, “Alien: Covenant” busca dar continuação a história vista em “Prometheus”.

Covenant começa sua história uma década após Prometheus, cruzando a galáxia em busca de outro país habitável, onde todos estão na nave-colônia dormindo, mas acordam com uma tempestade antes do momento certo. Ao contrário de seguir o curso programado para a nave, o capitão Oram (Billy Crudup) decide pousar em um planeta mais próximo. Quando tudo começa a dar errado.

Entenda a saga:

A franquia Alien ganha fãs desde 1979, quando “Alien, o 8º passageiro” trouxe o horror a imaginação do telespectador. Quase 10 anos depois, retorna com um filme tão bom quanto ao original, “Alien, o Resgate”, quando a ficção-científica é adicionada como ingrediente principal a trama. Em “Alien 3”, a sobrevivente e tenente Ripley (Sigourney Weaver), além de se preocupar com os criminosos em Fury 161, tem que se atentar a sede de massacre que o alienígena está preparando.

O quarto filme foi em 1997, “Alien, a Ressurreição”, a volta de Ripley como um clone e a ambição dos humanos para controlar o DNA alienígena marcam esse longa, que muda toda a história vista até agora na saga. Mas foi em 2012, com “Prometheus”, que tudo voltou ao início. O filme é uma preliminar para o de 79, contando como começou a expedição interestelar atrás das explicações do começo da vida no planeta Terra.

Assista o trailer do lançamento:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA