Especial de Natal: dicas de filmes natalinos

0
491

Chega de passar o Natal vendo sempre os mesmos filmes! O Blog traz dicas que vão te fazer suspirar de amor, chorar de rir, roer as unhas de aflição e tampar os olhos com as almofadas de medo. Tem pra qualquer vibe! Confere aí qual te agrada mais.

COMÉDIAS

A ÚLTIMA RESSACA DO ANO

Essa dica ainda está em cartaz, pra quem gosta de assistir filmes em uma tela maior. A história gira em torno da festa de confraternização de uma empresa de tecnologia, em que Clay (T.J. Miller) e Carol (Jennifer Aniston) disputam o controle. Porém, o que eles não conseguiram manter, foi o controle da festa.

A VERY MURRAY CHRISTMAS

A very Murray Christmas

Essa vai pra quem gosta de uma comédia com um pingo de musical. O programa de TV de Bill Murray fará uma festa de fim de ano para seu show e convida grandes estrelas do cinema, mas acontece uma nevasca em Nova York que pode arruinar tudo.

SEXO, DROGAS E JINGLE BELLS

Sexo, drogas e jingle bells

E finalizando as dicas desse segmento, vem uma comédia pra quem gosta do estilo “Se beber, não case”. Tentando superar o luto de perder os pais na véspera de Natal, Ethan (Joseph Gordon-Levitt) e seus dois amigos vão aprontar muito nas festas da cidade que nunca dorme.

ROMANCES E DRAMAS

MERRY KISSMAS

Merry Kissmas

E pra quem gosta de uma história de amor, essa começa com Kayla, que está noiva, se apaixonando pelo responsável pelo seu buffet. Todo o contexto gira em torno de o que ela irá escolher, uma vida perfeita ou o cara perfeito?

12 DATES OF CHRISTMAS

12 dates of Christmas

A busca de Kate na véspera de Natal é reconquistar seu ex-namorado. Uma experiência que não só dá errado uma vez, mas 12. O que ela não esperava era encontrar um amor no meio de tanta confusão.

TERROR E FANTASIA

A CHRISTMAS HORROR STORY

A Christmas Horror Story

E pra quem gosta de terror e fantasia, o espírito natalino é substituído pelo de medo e paranormalidade. Krampus, a versão maligna do Papai Noel, persegue uma família e transforma, até mesmo o Natal do próprio Noel, em momentos de horror.

KRAMPUS: O TERROR DO NATAL

Krampus: o terror do Natal

Continuando com o terror de Krampus, neste filme ele ataca pessoas que não acreditam no Natal. Sendo chamado de “a sombra do Papai Noel”, ele e seus ajudantes vão para tomar, e não dar a esperança e felicidade natalina.

SUSPENSE E AÇÃO

JOGO DURO

Jogo duro

Ruby Duncan (Ben Affleck) e Ashley (Charlize Theron) estão prontos para uma nova vida, com as esperanças da véspera de Natal. Porém, o passado de Ruby como criminoso, não o deixará sair do mundo do crime tão facilmente.

DURO DE MATAR 1

Duro de matar

E é na véspera de Natal em que começou a saga de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York que está em Los Angeles, mais precisamente no edifício em que trabalha a sua esposa. O local passa a ser atacado por terroristas e John tem o dever de resgatá-la.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA