Escola do Trabalhador: governo disponibiliza cursos gratuitos

0
360

Agora não tem desculpa para não se profissionalizar, o governo brasileiro criou um site com mais de 20 cursos gratuitos diferentes totalmente online, a Escola do Trabalhador.

Escola do Trabalhador: governo disponibiliza cursos gratuitosOs cursos foram separados em área de conhecimento, como: Informação e Comunicação; Ambiente e Saúde; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Recursos Naturais; Desenvolvimento educacional e social; Produção alimentícia; Segurança; Produção cultural e Design; Produção industrial; Gestão de negócios; Infraestrutura e Controle e Processos Industriais.

Existem cursos com 10h até cursos com 60h e fornecem certificados para as pessoas que foram aprovadas com 70% de aproveitamento. A certificação será expedida como um curso de extensão da UNB.

Tem curso de inglês, português, segurança da informação, edição de imagens, excel básico, contabilidade e vários outros.

COMO SE INSCREVER

Não há nenhuma restrição para acessar aos cursos, é preciso apenas preencher um formulário com nome, CPF, e-mail do usuário e ter acesso à internet.

Para maiores informações, tente sanar suas questões nas dúvidas frequentes ou envie uma mensagem pelo site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA