Eleito o melhor filme, estreia “Mulher-Maravilha”

1
533

Uma das maiores apostas do universo DC e considerado o melhor filme do segmento pelos críticos, amanhã estreia Mulher-Maravilha nos cinemas. A princesa guerreira, Diana Prince, vivida pela ex-miss e ex-recruta do exército israelense, Gal Gadot, finalmente ganha uma interpretação que vale a pena assistir depois da primeira versão estrelada por Lynda Carter.

Após o acerto de Gal em Batman vs. Superman, o filme solo pode mostrar como foi a construção da guerreira amazona Diana até se tornar a Mulher-Maravilha. O público conhecerá a heroína desde a sua infância, quando morava em Themycira, onde habitava a magia das Amazonas. Sendo escondida de Ares, deus da guerra, por sua mãe, a rainha Hipólita (Connie Nielsen) e aprendendo a lutar com a tia Antíope (Robin Wright), a princesa descobrirá sua super-força.

Quando chega o seu par romântico a ilha, o espião Steve Trevor (Chris Pine), trazendo o contexto da Primeira Guerra Mundial, a qual Diana decidirá ajudar. De acordo com Gadot, é fácil para as mulheres que assistirem ao filme se identificarem com Diana, já que “(…)eu creio que o fato de ela ser a guerreira mais poderosa, mas também vulnerável, confiante, mas confusa, direta, mas curiosa, contribuem para isso. Existem tantas qualidades diferentes em seu caráter que não a tornam perfeita (…)”.

Enquanto o horário do filme não chega, vamos rever o trailer:

1 COMENTÁRIO

  1. A verdade esse filme merece ser o melhor filme! É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Mais que de super heroi, Wonder Woman filme é de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa e com um muito bom elenco. De verdade, adorei que tenham feito este filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

DEIXE UMA RESPOSTA