Eleições 2018: agende seu recadastramento biométrico

0
1104

No mês de março, o ministro e presidente do Supremo Tribunal Eleitoral disse que todos os eleitores brasileiros devem estar com sua biometria cadastrada até as eleições de 2020. Porém, para as eleições de 2018, existem cidades que a votação por reconhecimento da digital é obrigatória, tendo o título cancelado a aqueles eleitores que não realizarem o recadastramento biométrico.

Em Minas Gerais

Além dos 80 municípios (veja quais são aqui) que já concluíram a adequação da digital, as cidades de Uberlândia, Uberaba, Betim e Contagem estão em período de recadastramento, podendo ser realizado até o dia 9 de fevereiro de 2018.

Para atualizar seu direito de voto, é obrigatório que se agende o atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, TRE-MG, ou ligue no Disque-Eleitor no número 148.

No Rio de Janeiro

O município de São João da Barra está passando pela revisão biométrica obrigatória, se inicia as atualizações no dia 17 de abril de 2017 até o dia 15 de julho de 2017. Clique aqui para mais informações sobre o agendamento.

Em São Paulo

No estado de São Paulo, mais de 70 municípios estão passando pela adequação biométrica. Os agendamentos iniciaram dia 13 de março e vão até 27 de março de 2018.

Verifique se sua cidade se encontra na área de recadastramento aqui.

Para agendar o seu horário de atendimento, clique aqui.

Aos demais estados, verifiquem nos sites do TRE do Espírito Santo, TRE de Goiás, TRE de Brasília, TRE do Mato Grosso, TRE do Mato Grosso do Sul, TRE do Paraná, TRE do Rio Grande do Sul, TRE de Santa Catarina, TRE de Alagoas, TRE da Bahia, TRE do Ceará, TRE do Maranhão, TRE de Pernambuco, TRE da Paraíba, TRE do Piauí, TRE do Rio Grande do Norte, TRE de Sergipe, TRE do Acre, TRE de Tocantins, TRE de Rondônia, TRE de Roraima, TRE do AmapáTRE do Pará e TRE do Amazonas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA