Dieta ou Doce? Tenha os dois!

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Dieta e doce combinam sim!

Como bem sabemos, o início do ano é campeão em começo de dietas e start no estilo de vida saudável. Nesse caminho, o Blog vai indicar como matar aquela vontade de comer um doce e substituir o chocolate na sua vida. Foco no projeto!

Se estiver com os ingredientes em falta, o Netsabe encontra o supermercado mais próximo.

Banana com canela

Não tem segredos!

Fatie a banana em rodelas e salpique a canela. Caso queria acentuar o doce da fruta, leve ela alguns segundos no micro-ondas. Como já falamos aqui, a banana possui benefícios de regulamentar o ritmo intestinal, a pressão arterial e combate sintomas de depressão.

GELATINASGelatina

Uma ótima fonte proteica e potente em colágeno, as gelatinas são docinhas e saborosas. Caso esteja evitando de vez o açúcar, é só trocar pelas light e diet. Ótima fonte de hidratação por sua quantidade de água, contribui para a saúde dos cabelos e da pele e combate a prisão de ventre.

PERA AO FORNOPera ao forno

A pera por si só já é uma fruta doce e suculenta, mas a sua versão ao forno vai te encantar. Corte-a em pedaços e leve ao forno por cerca de 15 minutos a 200°. Essa receita vai bem com canela, mel, amêndoas, coco ralado ou granola.

Além de tudo, é uma excelente aliada para a sua saúde, fortalece o sistema imunológico, controla a pressão e o diabetes. Suas propriedades vasodilatadoras, previnem problemas cardíacos, trombose e AVC.

PICOLÉ DE IOGURTEPicolé de iogurte

Para tomar iogurtes desnatados tem que gostar de verdade. Mas, existe uma forma de deixá-los extremamente apetitosos. Basta bater alguma fruta de sua preferência, adoçante ou mel e iogurtes naturais. Refrigere em forminhas de picolé e pronto!

 

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