Cursos online para melhorar seu currículo

0
330

A cada dia que passa, se aperfeiçoar em sua área de trabalho é ponto fundamental para as empresas. Elas buscam pessoas com conhecimentos aprofundados e que possam replicá-lo.

Com a situação do desemprego latente e quem busca sua primeira experiência no mercado sofre pelos requisitos impostos nas vagas, a melhor saída é buscar conhecimento para poder se destacar.

Por isso o Blog foi atrás dos melhores e mais modernos cursos online que podem te ajudar nesse quesito:

Coursera

São cursos oferecidos por professores e instrutores das melhores faculdades do mundo. Sendo possível participar como ouvinte, totalmente grátis e só pagar caso o estudante queira ser avaliado e receber um certificado.

Alguns cursos procurados são: “Gamificação”, “Criação de aplicativos”, “Como criar jogos”, “Curso de chinês” e muitos outros.

Veduca

Seguindo o conceito do Coursera – apesar de uma quantidade menor de cursos-, o portal Veduca também disponibiliza seu conteúdo de forma gratuita e limita o pagamento apenas para pessoas que desejam ter seu certificado.

Cursos disponíveis: “Gestão de Projetos”, “Gestão de Pessoas”, “Finanças Pessoas e Investimento em Ações” e etc.

Udacity

Os cursos seguem o padrão de nanodegree, que funciona como uma mini graduação, com projetos, datas estipuladas e ementas recheadas de estudos de casos das maiores empresas atuais. São cursos pagos, mas com peso no mercado.

Alguns deles: “Aprenda a Programar”, “Desenvolvedor de Realidade Virtual”, “Marketing Digital” e diversos mais.

Sebrae

O Sebrae, sempre buscando profissionalizar os possíveis empreendedores, possui uma plataforma online de cursos à distância totalmente gratuito com oficinas, dicas, jogos corporativos e minicursos.

Possui disciplinas como: “Contabilidade para empresários”, “Como analisar seu mercado”, “Tendências de inovação”, “Programa varejo” e mais.

Mas caso você sinta dificuldade em aprender online, acesse o Netsabe e busque os melhores lugares da sua cidade para se especializar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA