Conheça os cães mais caros do mundo

0
2670

Ter um animalzinho de estimação faz bem para qualquer pessoa e é difícil quem não aprecie a companhia de um cãozinho. Algumas pessoas adotam das ruas e outras preferem comprar animais de raça. Mas quanto você estaria disposto a pagar para ter um cachorro de uma raça extremamente rara? Existem animais lindos pelo mundo e algumas dessas raças chegam a custam muito dinheiro.

O mais impressionante é que um grande número de pessoas acaba demonstrando interesse por raças diferenciadas de cães. Muitos procuram criadores de cães especiais para ter uma raça bonita e exótica.

Na China, por exemplo, ter uma raça específica de cão pode ser considerado um fator de status social. Algumas pessoas chegam a gastar até R$1,5 milhão para ter um desses animais especiais.

Independente de raça, decidir cuidar de um animalzinho exige dedicação e esforço. Ao adotar ou comprar um cachorro, não deixe de levá-lo ao veterinário com regularidade. O Netsabe pode te ajudar a encontrar as clínicas veterinárias de sua cidade. Clique aqui.

Veja, agora, nossa galeria com as raças de cães mais caras do mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA