Conheça 3 Livros de Romance que Vão Mexer com Suas Emoções

0
201

Se você gosta de ler e adora um romance de tirar o fôlego e arrancar suspiros, selecionamos alguns dos melhores livros de romance do momento e outros clássicos que não podem faltar na sua seleção. Vamos começar? Confira e comece sua leitura o quanto antes!

Escolha o seu livro de romance preferido

Casais apaixonados, amores proibidos, desencontros e reencontros são algumas das temáticas dos melhores e mais emocionantes livros de romance já escritos. Sabe aquela leitura que prende e faz com que você não queira mais parar até descobrir o desfecho da história?

Veja essas opções:

1. Como eu era antes de você

O livro publicado em 2012 e escrito pela autora britânica e premiada, Jojo Moyes, a obra é um sucesso em todo o mundo e, em, 2016, ganhou sua versão cinematográfica.

O enredo do livro aborda a histórias de Louisa e Will. Duas pessoas muito diferentes. Lou é uma jovem de 26 anos que não tem tantas ambições, trabalha em um café e precisa buscar um emprego melhor para conseguir ajudar sua família.

Louisa consegue um e emprego como cuidadora de Will, um jovem que sofreu um grave acidente e ficou tetraplégico. Amargurado pela vida, Will demora a perceber a doçura e o que o encontro com Lou iria mudar e resignificar sua vida.

2.Água para elefantes

Outro famoso livro que virou filme, Água para elefantes foi escrito pela autora canadense Sara Gruen.  A obra conta a história de Jacob, um estudante de veterinária, que ficou órfão e perdeu tudo após a morte dos pais.

Quando perdeu sua esposa, Jacob passou a viver em uma casa de repouso e sempre guardou o segredo do passado: trabalha em um circo. Se você gosta de livros envolventes, sem dúvidas, a obra de Sara vai fazer com os personagens continuam vivos mesmo depois de terminar a leitura.

3. Orgulho e preconceito

Para quem adora os clássicos, sem dúvidas, a eterna e maravilhosa obra Orgulho e Preconceito sempre será contemporânea.

A obra foi escrita aos 21 anos pela inglesa Jane Austen, considerada a primeira romancista moderna da literatura inglesa. A história é contada de uma maneira sutil, as emoções e sentimento do livro demandam um mergulho profundo nas entrelinhas do texto.

A imersão vale a pena e resultará em incríveis reflexões.

As emoções e sentimentos devem ser decifrados por quem decidir mergulhar na obra de Jane Austen, uma vez que encobertos nas entrelinhas do texto.

Gostou das nossas sugestões de de livros de romance? Escolha o seu preferido e comece sua leitura o quanto antes! Aproveite para continuar acompanhando as novidades do blog do Netsabe!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA