Termina hoje o Festival Gastronômico Uberlândia A’gosto

0
652

O Udifoods, núcleo do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), realizará nos dias 5 e 6 de agosto a 3ª edição do Festival Gastronômico Uberlândia A’gosto na própria Aciub. O público poderá apreciar elaborados pratos, a preço único, de diversas nacionalidades e regiões, em especial a culinária mineira.

uberlândia agosto

Os apaixonados por comida ainda poderão se inscrever em oficinas de gastronomia oferecidas pela Carreta-Escola do Senac durante os dois dias do festival. O evento também contará com um espaço recreativo para as crianças com brinquedos e monitores treinados para acompanhar a diversão dos pequenos.

O festival ainda contará com atrações como o som da Banda Soul – Gato Preto, Banda Expresso Vinil, Edson Denizard e Sérgio Tolucci.

Dezessete estabelecimentos comerciais conceituados na cidade se reuniram para oferecer qualidade e sabor a preço acessível. Confira as marcas que participam do projeto: Cantina Alighieri, Cervejaria S.A., Divino Fogão, JinJinWok, Restaurante, Karaíba, Keiretsu – Sushi bar, khaybar, Le Café com Chocolá, Outback, Steakhouse, Penguins, Recanto dos Mineiros, Seo Chico Restaurante, Talhareto, Terra Brasilis, Vivenda do Camarão e Wine Home.

O Núcleo Udifoods foi criado em 2012, com 22 empresas envolvidas com o intuito de fortalecer os empreendimentos do setor, promover a união da classe, fomentar a gastronomia da região, melhorar o atendimento da cidade e colaborar para o trade turístico. O Udifoods fundou em 2015, a Regional Triângulo Mineiro da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que acompanha a metodologia do Programa Empreender da Aciub.

Se não for dessa vez que você poderá experimentar as delícias do Festival, não se preocupe. Utilize a busca do Netsabe para encontrar todos os restaurantes participantes e outros em Uberlândia ou em sua cidade. Basta clicar aqui.

SERVIÇO

3º Festival Gastronômico Uberlândia A’gosto
05 e 06 de agosto
Local: Aciub (Av. Vasconcelos Costa, 1500 – Martins)
Horário: 18h à 0h – aberto ao público
Mais informações

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA