Com que penteado eu vou?

1
753

Um assunto delicado para o público feminino é falar de cabelo, principalmente sobre penteado. Nesse quesito, a opinião é simples: amor ou ódio.

Pode ter sido um penteado caro, feito pelo profissional mais famoso e conceituado da área, se a cliente não gostou, já pode considerar uma ex-cliente.

A aprovação do consumidor nesse assunto é algo completamente subjetivo, não dependendo de tendências, mas sim do que a pessoa gosta.

Não quer correr esse risco? O netsabe não te indica um salão, mas o melhor salão de beleza da sua cidade. Agora, é só se inspirar com nossas opções e marcar seu horário.

ESTILO PIN UP

Com que penteado eu vou? Penteado Pin UpCom que penteado eu vou? Penteado Pin Up
O estilo que era famoso em 1940, fotografias de mulheres consideradas sexys que viravam pôsteres no armário e imaginário masculino.

ESTILO PRINCESA DISNEYCom que penteado eu vou? Penteado Princesa Com que penteado eu vou? Penteado Princesa

É o chamado half up ou metade para cima, em que a parte que continuar solta, esteja inteira com cachos nas pontas. Essa é uma boa opção pra quem tem as madeixas longas.

ESTILO TRANÇADOCom que penteado eu vou? Penteado com tranças tranças

Tranças é, constantemente, o salvador dos penteados. Desafio alguém não encontrar, em um casamento, uma trança. Mas, será que é paixão nacional por que é bonito ou é bonito por que é paixão nacional?

ESTILO CASUAL CHIQUECom que penteado eu vou? Penteado com coque Com que penteado eu vou? Penteado com coque

Apesar dos estilos anteriores poderem ter penteados nesse estilo, o maior representante é o coque. Coque firme, coque solto, coque bagunçado, coque com trança, coque… infinitos.

ESTILO BAGUNÇADOCom que penteado eu vou? Penteado bagunçado 1508511574375391

E a tendência das formaturas e casamentos: o messy hair. A arte de sair com o cabelo bagunçado e arrumado ao mesmo tempo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA