Câmera acoplada a balão é recuperada após 2 anos

0
465

Um experimento inusitado, por dois anos, decepcionou os cinco estudantes do Arizona (EUA) que o idealizaram em 2013, mas parece que o jogo virou! A ideia consistiu em acoplar uma GoPro e um celular a um balão metereológico e deixar que os aparelhos registrassem todo o processo em vídeo. Acontece que uma falha inesperada decretou o fracasso da experiência: o celular perdeu completamente o sinal a partir do momento que ele saiu da zona de alcance coberta pela operadora.

Após dois anos perdidos, o balão e os aparelhos foram encontrados por um funcionário de uma empresa de telecomunicações enquanto realizava uma caminhada. Surpresos com o sucesso – mesmo que tardio – do resultado, os responsáveis pelo experimento divulgaram um vídeo em que contam sua história. O voo da câmera e telefone teve duração total de pouco mais que uma hora e meia e também é possível acompanhar o momento em que, ao atingir o máximo de altitude, o balão estoura. As imagens registradas são incríveis! Confira:

Registrar momentos em fotos e vídeos é a melhor forma de garantir que nossa memória se preserve com o passar dos anos. Que tal contar sua história em suas próprias imagens incríveis? Encontre no Netsabe as empresas de filmagem mais próximas a você.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA