Tudo sobre Billboard Music Awards 2017

0
939

No domingo, 21, foi o dia da premiação dos cantores no prestigiado prêmio Billboard Music Awards 2017 em Las Vegas. Onde são eleitos os artistas que estão no topo dos pedidos do público e nas vendas de discos. Foram diversas performances musicais, nomeações, vencedores que levaram tudo para casa e promessas para o futuro da música internacional.

Novo recordista: Drake

Novo recordista: Drake

Das 18 categorias que o musico concorreu, ele levou a vitória em 13. Batendo o recorde de Adele, que havia levado 12 estatuetas para casa. As categorias que Drake se destacou foram:

Top Artist
Top Male Artist
Top Billboard 200 Artist
Top Hot 100 Artist
Top Song Sales Artist
Top Streaming Songs Artist
Top Rap Artist
Top Rap Tour
Top Billboard 200 Album
Top Rap Album
Top Streaming Song (audio)
Top R&B Song
Top R&B Collaboration

Parabéns para ele, não é mesmo?

Banda eleita pelo público: BTS

Banda eleita pelo público: BTS

Fazendo história no BBMA 2017, a boy band coreana de K-POP, BTS, foi a escolhida pelo público mediante a votação na categoria Top Social Artist, desbancando nomes consagrados como Justin Bieber, Selena Gomes e Ariana Grande.

20 anos do clássico de Celine Dion

20 anos do clássico de Celine Dion

E para comemorar os 20 anos da canção “My Heart Will Go On”, a música tema do filme “Titanic”, Celine Dion fez uma performance de arrepiar com imagens do longa ao fundo. Ovacionada por todos em pé ao fim da apresentação, até mesmo a cantora se emocionou.

Outras performances

Cher - Ícone da Música
Tradução: “Eu consigo fazer uma prancha de 5 minutos, ok.”

Cher – a homenageada da noite, recebeu o prêmio Ícone da Música e cantou o seu hit “Believe” e “If I Could Turn Back Time”, exibindo sua boa forma nos seus 71 anos. Nicki Minaj, David Guetta, Lil Wayne, Swalla, Jason Derulo, Camila Cabello, Ed Sheran, Miley Cyrus, Bruno Mars, The Chainsmokers, Julia Michaels, Lorde, Sam Hunt, Imagine Dragons, Halsey, Florida e John Legend foram os artistas que animaram os palcos da premiação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA