Big Little Lies: a nova queridinha

0
612

Não é de se esperar que um seriado que tenha a presença das renomadas atrizes do cinema hollywoodiano: Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, se torne imediatamente uma das séries favoritas e eleve a expectativa de sucesso do programa ao máximo. Big Little Lies, além de ter um elenco impecável, com as duas vencedoras de Oscar, conta com Jean-Marc Vallée como diretor, o mesmo dos filmes Wild – também protagonizado por Witherspoon – e Clube de Compras Dallas, garantindo que você veja uma fotografia com qualidade de ponta e emoções a flor da pele.

Big Little Lies

A série é baseada no livro de mesmo nome de Liane Moriarty, sucesso nos Estados Unidos, e conta a história de três mães da Califórnia que mantém as aparências de suas vidas perfeitas, elas se aproximam por conta de seus filhos estarem na mesma escola. Os primeiros episódios já deixam claro que há um assassinato a ser desvendado, deixando a tensão, o suspense e o mistério no ar.

Assim como os sucessos produzidos pela HBO, como Game of Thrones, Westworld, Oz e Família Soprano, a pressão para que essa série desponte no cenário televisivo é grande. Aguardemos sua repercussão enquanto assistimos a este drama.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA